domingo, 29 de março de 2015

PETE STORM O COVER DO ELVIS PRESLEY !!!


No dia 14 de março, no sábado na cidade de Komaki (Aichi) , no restaurante Night Café e que foi o palco do Show  de Pete Storm, o o cover do Elvis Presley.
Eu fui com minha filha e minha amiga com a filhinha dela, fomos super bem recebida na entrada do restaurante Night Café, não tinha lugares  por que tinha muita gente que já havia comprado e reservado os lugares, eu como comprei na hora os ingressos então, ficamos no cantinho,mas aconchegante por que dava para dançar !!!


A abertura do show foi com UEHARA PRESLEY, foi bem legal um ótimo cantor ele também faz o cover do Elvis presley, ele começou a cantar e eu comecei a dançar agita a noite rsrs, com minha amiga juliana, pois ele cantou algumas músicas, até que o cantor cover do Elvis Presley o Pete Storm entrasse no palco.

A recepcionista toda delicada achou uma mesa para nós, e gentilmente veio nos chamar ficamos muito contente com a atitude dela, ter se preoculpado em nós deixar mais a vontade!!!
De repente ele entra, nossa que voz linda, as, roupas iguais as que o Elvis usava nos show que ele fazia, realmente uma cópia idêntica ao Elvis Presley de verdade, ficamos encantada com tudo , os gestos que ele fazia, voz e o traje maravilhoso, realmente foi um show muito bom ótimo mesmo, cantamos e cada hora que ele suava rsrs uma pessoa ia limpar o suor dele, ele realmente foi muito simpático, de repente começou a chamar as pessoas na frente do palco ,para dançar e com certeza eu tinha que estar também na frete do palco dançando foi muito divertido, apesar do palco ser pequeno o Show foi muito grande uma forma de me expressar de ter gostado do Show do Pete Storm.

Pelas reportagem que eu li sobre ele , foi campeão mundial de tributo a Elvis ( ETA-Elvis Tribut Artist),, relembrando os anos 50 e 60. 

O auge do rei do rock , houve exposição de carros da época e hits de sucesso do grande fenômeno.
Pete Storm , que vem se apresentando há mais de oito anos, começou sua carreira cantando em Karaokê e durante suas férias na Espanha se apresentou em um bar e o dono ficou surpreso com seu talento e a voz parecida com a do Elvis Presley e ofereceu a ele sua banda residente da casa ,para acompanhá -lo fazendo shows onde que fosse.

Atualmente se apresenta em vários países ao redor do mundo , inclusive o Brasil que o recebeu no ano passado , além da Austrália ,Canadá,Alemanha ,Inglaterra e por fim o japão, que já lhe abre as portas pela terceira vez.

E com certeza esperamos que ele retorne novamente, com essa performance, maravilhosa que ele nos proporcionou, foi realmente fantástico, eu jamais me imaginei indo no show do Elvis Presley mesmo que seja cover , mas que cover eu falar viu... lindíssimo tão quanto ao Elvis Presley mesmo!!!
Bom estaremos esperando o retorno do Pete Storm com sua simpatia e elegância...






Justamente como eu falei olha a elegância dele, com o lenço branco estilo ao Elvis Presley  verdadeiro !!!










Olha o charme dele, dançando com toda energia , contagiante , em que todos nós adoramos a apresentação....









Ele é bem parecido com o Elvis Presley mesmo, vocês não acham ...E lindo também rsrs...












Aqui como eu escrevi logo acima, todos dançando ao lado do palco, foi muito divertido, adorei ter participado desse show maravilhoso...













Aqui ele já tinha acabado o Show, e estava dando autografo e tirando foto com os fãs, tinha CD E DVD E FOTOS ,também!!!




OLHA COMO ELE E´REALMENTE PARECIDO COM O PRESLEY !!!




Aqui foi o cantinho que eu descrevi, logo no começo quando entramos e não tinha lugar para sentar !!!


ESTÃO SERVIDOS A TOMAR UM GUARANÁ?






 As meninas estavam super empolgadas, com o show !!











Esse é meu amigo Uehara Presley que também faz o cover do Elvis Presley.Claro que eu tinha que tirar foto com essa pessoal super carismática que é o uehara.






 A juliana também tirou foto com Uehara, que foi muito simpático com agente !!!





 O Uehara recebendo flores, foi muito legal, com essa simpatia toda ele realmente merece flores e muitos aplausos...




 O Uehara, cantando com o Elvis ao fundo do palco, ficou o máximo eu adorei.



 CLARO QUE EU TERIA QUE TIRAR FOTO COM O PETE STORM !!!



AQUI É A EXPOSIÇÃO DE CARROS ANTIGOS, E LINDO POR SINAL.










Claro que tínhamos que tirar fotos com essas maravilhas de carros...

















Fala sério, é muito lindo mesmo, tinha dois modelos de carros, mais realmente muito lindos.








Quem vê pensa !!! Olha a pose, até parece que o carro é meu rsrs, quem me dera rsrs....




















A Juliana, também adorou os carros , e fechamos com chave de ouro, com essas maravilhas que estavam exposta na frente do night café !!!




E AQUI ELE DE VERDADE O REI DO ROCK ELVIS PRESLEY.



SEGUI ABAIXO O VÍDEO DO PETE STORM


Bom espero que tenham gostado do Show do Pete Storm, ele realmente é muito talentoso, assim como o Uehara, eles cantam muito bem, não tenho nem palavras para expressar como o Pete Storm e parecido tanto na voz, quanto nos gestos que ele faz no palco, a roupa e tudo mais, espero que em breve ele volte para o japão para nos proporcionar um outro show maravilhoso como esse foi !!!!
No próximo post estarei falando sobre FLOWER GARDENING SHOW, um evento reunindo as flores de Aichi.

Bjs a todos e até o próximo post.

W.E.C.D.S.







Nenhum comentário: